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Central de Ajuda - Restaurante
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Nesta página
  1. Pagamento e Repasse
  2. Pagamento pelo App (Pagamento online)

Porque não recebo detalhes da forma de pagamento no Pagamento pelo App?

Quando o cliente realiza o pagamento através do método "Pagamento pelo App", as informações detalhadas sobre a forma de pagamento (Pix, Cartão de Crédito ou Saldo em Conta) não são compartilhadas com o restaurante.

Isso ocorre em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que protege informações sensíveis dos consumidores.

De acordo com a LGPD, dados como informações financeiras são considerados dados pessoais sensíveis, sendo restrito o compartilhamento desses dados com terceiros. Por essa razão, a appedidos, como intermediária, não pode fornecer ao restaurante detalhes sobre a forma de pagamento utilizada.

Vale ressaltar que o pagamento é realizado diretamente entre o cliente e a appedidos, e não com o restaurante. Assim, o restaurante recebe apenas a confirmação de que o pedido foi pago, sem os detalhes sobre a modalidade de pagamento.

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Atualizado há 7 meses