Política de pedidos cancelados, como funciona?
A política de pedidos cancelados da appedidos foi aperfeiçoada ao longo do tempo para garantir que os restaurantes recebam seus pedidos de forma eficiente, proporcionando uma melhor experiência na plataforma. Aqui está como funciona:
Recebimento de Pedidos
Envio Automático do Pedido:
Quando um cliente faz um pedido pela appedidos, ele é enviado automaticamente ao restaurante.
É obrigatório que o restaurante tenha o aplicativo Gestor de Negócios instalado em seu computador e/ou celular.
Notificação pelo WhatsApp:
Caso o pedido não seja aberto pelo restaurante em até 3 minutos, enviamos uma mensagem automática para o WhatsApp do restaurante, avisando sobre o pedido pendente.
Cancelamento de Pedidos
Pedido Cancelado pelo Cliente:
Se o restaurante não receber o pedido em até 5 minutos (a contar do horário que o pedido foi feito) e o cliente cancelar o pedido, este será considerado como pedido perdido.
Cancelamento Automático pelo Sistema:
Se o cliente não cancelar o pedido, mas o restaurante também não o receber, em 13 minutos o sistema fará o cancelamento automático.
Neste caso, o pedido também será considerado como pedido perdido.
Comissão por Pedido Perdido
Nossa política institui que pedidos que se encaixam nas condições mencionadas acima serão considerados regulares (válidos).
Uma comissão de 15% será aplicada sobre o valor total do pedido perdido.
Esta política foi desenvolvida para assegurar que todos os pedidos sejam recebidos e processados de maneira eficiente, minimizando inconvenientes tanto para os clientes quanto para os restaurantes.
Atualizado