Política de pedidos cancelados, como funciona?

Resumo rápido: Se o restaurante não receber o pedido a tempo, ele é considerado pedido perdido e é cobrada uma comissão de 15% sobre o valor.


Como funciona o recebimento de pedidos

  • Envio automático: quando o cliente faz um pedido, ele é enviado automaticamente ao restaurante.

  • App obrigatório: é necessário ter o aplicativo Gestor de Negócios instalado no computador e/ou celular.

  • Notificação pelo WhatsApp: se o pedido não for aberto em até 3 minutos, a appedidos envia um aviso automático para o WhatsApp do restaurante.


Cancelamento de pedidos

  • Cancelado pelo cliente:

    • Se o restaurante não receber o pedido em até 5 minutos e o cliente cancelar, o pedido será considerado perdido.

  • Cancelamento automático pelo sistema:

    • Se o cliente não cancelar e o restaurante também não receber, após 13 minutos o sistema cancela automaticamente.

    • O pedido também será considerado perdido.


Comissão por pedido perdido

  • Todo pedido perdido é considerado regular (válido).

  • Nesse caso, é aplicada uma comissão de 15% sobre o valor total do pedido.


Objetivo da política

Essa política existe para:

  • Garantir que os pedidos sejam recebidos de forma rápida.

  • Evitar atrasos e problemas para os clientes.

  • Melhorar a experiência de uso da plataforma tanto para restaurantes quanto para consumidores.

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