📖
Central de Ajuda - Restaurante
Painel do restaurante
  • Bem-vindo(a) à Central de Ajuda
  • Contrato
    • Meu contrato
      • Troca de titularidade do contrato
      • Política de pedidos cancelados, como funciona?
  • Primeiros passos
    • Primeiros passos
      • Comece por aqui 👋
      • Como recebo meus pedidos?
      • Recebendo os pedidos no celular
      • Configurando as Formas de Pagamento do seu restaurante
      • Configurando os Horários de Funcionamento do seu restaurante
      • Acessando o Painel do Restaurante pela primeira vez
      • Fechando o restaurante em um dia específico ou em uma emergência
  • Produtos
    • Produtos com "a partir de" no preço
  • Pagamento e Repasse
    • Fatura digital
      • Quando e por onde recebo minha fatura?
      • Consultar minha fatura
      • Bloqueio do restaurante por não pagamento da fatura
    • Pagamento pelo App (Pagamento online)
      • Como recebo os valores do repasse?
      • Períodos de repasse de valores
        • Calendário de repasses
      • Porque não recebo detalhes da forma de pagamento no Pagamento pelo App?
  • Fale conosco
    • Central de atendimento
Fornecido por GitBook
Nesta página
  1. Primeiros passos
  2. Primeiros passos

Como recebo meus pedidos?

1. Baixe os aplicativos para receber os pedidos

Você pode receber seu pedido de duas formas: pelo computador ou pelo celular.

Para cada uma das formas é necessário baixar e instalar o respectivo aplicativo, destinado unicamente a gerir os pedidos.

  • Para baixar o Gestor em seu celular (android ou iOS) acesse: https://appedidos.app/gestor-de-negocios-celular

  • Para baixar o Gestor em seu computador: https://appedidos.app/gestor-de-negocios-pc

⚠️ Importante: sempre recomendamos aos restaurantes que tenham instalado o Gestor tanto no celular quanto no computador, aumentando assim a probabilidade do pedido ser atendido rapidamente.

2. Entendendo a dinâmica dos recebimentos dos pedidos

Todo pedido tem um status (situação), que representa uma etapa dentro do processo do pedido na appedidos:

Pedido processando

O pedido foi feito pelo cliente mas o restaurante ainda não abriu o pedido

Pedido recebido

O pedido foi aberto pelo restaurante

Pedido finalizado

O restaurante já finalizou o pedido e está em rota de entrega (ou o cliente já pode ir buscar, se ele tiver selecionado essa opção)

Pedido cancelado O pedido foi cancelado, pelo cliente, restaurante ou pelo sistema.

3. Recebendo os pedidos

Siga os passos descritos nos vídeos abaixo para conhecer a mecânica de recebimento dos pedidos

AnteriorComece por aqui 👋PróximoRecebendo os pedidos no celular

Atualizado há 11 meses