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Central de Ajuda - Restaurante
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Nesta página
  1. Pagamento e Repasse
  2. Pagamento pelo App (Pagamento online)

Como recebo os valores do repasse?

Os valores das vendas realizadas através do Pagamento Online (Pagamento pelo App) são repassados ao restaurante seguindo as regras de cada período, utilizando a chave Pix informada no momento do cadastro.

Detalhes do Repasse

  • Chave Pix:

    • O valor será enviado para a chave Pix fornecida no cadastro.

    • Essas informações estão disponíveis no contrato do restaurante.

Informações Importantes

  1. Verificação da Chave Pix:

    • A chave Pix é verificada no momento do cadastro do restaurante.

    • Caso a chave Pix seja trocada, é responsabilidade do restaurante entrar em contato conosco para solicitar a mudança.

  2. Responsabilidade pela Chave Pix:

    • Não nos responsabilizamos por transferências feitas para uma chave Pix antiga se o restaurante não nos informar sobre a mudança.

  3. Indisponibilidade da Chave Pix:

    • Se a chave Pix indicada estiver indisponível no momento da transferência, entraremos em contato com o restaurante através de nossos canais de atendimento (preferencialmente por e-mail).

    • O valor ficará retido até que a situação seja resolvida.

  4. Alteração da Chave Pix:

    • A alteração da chave Pix deve ser solicitada com pelo menos 10 dias de antecedência de cada repasse.

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Atualizado há 11 meses