Como recebo os valores do repasse?

Os valores das vendas realizadas através do Pagamento Online (Pagamento pelo App) são repassados ao restaurante seguindo as regras de cada período, utilizando a chave Pix informada no momento do cadastro.

Detalhes do Repasse

  • Chave Pix:

    • O valor será enviado para a chave Pix fornecida no cadastro.

    • Essas informações estĂŁo disponĂ­veis no contrato do restaurante.

Informações Importantes

  1. Verificação da Chave Pix:

    • A chave Pix Ă© verificada no momento do cadastro do restaurante.

    • Caso a chave Pix seja trocada, Ă© responsabilidade do restaurante entrar em contato conosco para solicitar a mudança.

  2. Responsabilidade pela Chave Pix:

    • NĂŁo nos responsabilizamos por transferĂŞncias feitas para uma chave Pix antiga se o restaurante nĂŁo nos informar sobre a mudança.

  3. Indisponibilidade da Chave Pix:

    • Se a chave Pix indicada estiver indisponĂ­vel no momento da transferĂŞncia, entraremos em contato com o restaurante atravĂ©s de nossos canais de atendimento (preferencialmente por e-mail).

    • O valor ficará retido atĂ© que a situação seja resolvida.

  4. Alteração da Chave Pix:

    • A alteração da chave Pix deve ser solicitada com pelo menos 10 dias de antecedĂŞncia de cada repasse.

Atualizado