Como recebo os valores do repasse?
Os valores das vendas realizadas através do Pagamento Online (Pagamento pelo App) são repassados ao restaurante seguindo as regras de cada perÃodo, utilizando a chave Pix informada no momento do cadastro.
Detalhes do Repasse
Chave Pix:
O valor será enviado para a chave Pix fornecida no cadastro.
Essas informações estão disponÃveis no contrato do restaurante.
Informações Importantes
Verificação da Chave Pix:
A chave Pix é verificada no momento do cadastro do restaurante.
Caso a chave Pix seja trocada, é responsabilidade do restaurante entrar em contato conosco para solicitar a mudança.
Responsabilidade pela Chave Pix:
Não nos responsabilizamos por transferências feitas para uma chave Pix antiga se o restaurante não nos informar sobre a mudança.
Indisponibilidade da Chave Pix:
Se a chave Pix indicada estiver indisponÃvel no momento da transferência, entraremos em contato com o restaurante através de nossos canais de atendimento (preferencialmente por e-mail).
O valor ficará retido até que a situação seja resolvida.
Alteração da Chave Pix:
A alteração da chave Pix deve ser solicitada com pelo menos 10 dias de antecedência de cada repasse.
Atualizado