📖
Central de Ajuda - Restaurante
Painel do restaurante
  • Bem-vindo(a) à Central de Ajuda
  • Contrato
    • Meu contrato
      • Troca de titularidade do contrato
      • Política de pedidos cancelados, como funciona?
  • Primeiros passos
    • Primeiros passos
      • Comece por aqui 👋
      • Como recebo meus pedidos?
      • Recebendo os pedidos no celular
      • Configurando as Formas de Pagamento do seu restaurante
      • Configurando os Horários de Funcionamento do seu restaurante
      • Acessando o Painel do Restaurante pela primeira vez
      • Fechando o restaurante em um dia específico ou em uma emergência
  • Produtos
    • Produtos com "a partir de" no preço
  • Pagamento e Repasse
    • Fatura digital
      • Quando e por onde recebo minha fatura?
      • Consultar minha fatura
      • Bloqueio do restaurante por não pagamento da fatura
    • Pagamento pelo App (Pagamento online)
      • Como recebo os valores do repasse?
      • Períodos de repasse de valores
        • Calendário de repasses
      • Porque não recebo detalhes da forma de pagamento no Pagamento pelo App?
  • Fale conosco
    • Central de atendimento
Fornecido por GitBook
Nesta página
  1. Pagamento e Repasse
  2. Fatura digital

Bloqueio do restaurante por não pagamento da fatura

Para evitar a desativação da loja por inadimplência, é importante estar atento aos prazos de pagamento das faturas na appedidos.

Prazos de Pagamento

  1. Contratos Atuais (A partir de 2024):

    • O pagamento da fatura deve ser realizado até o dia 13 de cada mês.

  2. Contratos Anteriores a 2024:

    • O pagamento da fatura deve ser realizado até o dia 21 de cada mês.

Consequências do Não Pagamento

  • Desativação da Loja:

    • Se o pagamento não for efetuado dentro do mês, a loja pode ser desativada por inadimplência.

  • Rescisão do Contrato:

    • A appedidos pode rescindir o contrato com o restaurante caso o pagamento não seja realizado.

  • Negativação do CPF:

    • O CPF do proprietário pode ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

    • O valor da negativação será adicionado ao débito em aberto.

AnteriorConsultar minha faturaPróximoPagamento pelo App (Pagamento online)

Atualizado há 11 meses