Porque não recebo detalhes da forma de pagamento no Pagamento pelo App?
Resumo rápido: Por questões de privacidade (LGPD), o restaurante não recebe detalhes da forma de pagamento (Pix, cartão ou saldo em conta). Você recebe apenas a confirmação de que o pedido foi pago.
Explicação detalhada
Quando o cliente realiza o pagamento através do método Pagamento pelo App, as informações detalhadas sobre a forma de pagamento (Pix, cartão de crédito ou saldo em conta) não são compartilhadas com o restaurante.
Isso acontece em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que classifica informações financeiras como dados pessoais sensíveis. Por essa razão, a appedidos, como intermediária, não pode fornecer esses detalhes ao restaurante.
O que o restaurante recebe
Apenas a confirmação de que o pedido foi pago.
Não é informado se o cliente usou Pix, cartão de crédito ou saldo em conta.
Importante saber
O pagamento é realizado entre o cliente e a appedidos.
O restaurante recebe o valor do pedido normalmente, mas sem acesso às informações da modalidade de pagamento.
Atualizado